Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Bolo e Champanhe

Uma forma elegante e discreta de comemorar o casamento, a recepção " Bolo e Champanhe" caracateriza-se por uma comemoração chique , tradicional e rápida, tem duração de 2 a 3 horas em média.

Essa é uma doce maneira de comemorar o dia do seu casamento!

Antes do casamento se tornar uma grande indústria, champanhe e bolo era a regra para a maioria dos recém-casados.Se o esforço e o custo de planejar um jantar de recepção não é para você, aproveite uma sugestão do passado e monte uma linda recepção champanhe e bolo, que seus convidados vão adorar.

O que acontece em uma recepção Bolo e Champanhe ?

As recepções Bolo e champanhe são Cuidadosamente cronometradas entre as refeições, para que os convidados não saiam com fome. Por essa razão, essas celebrações ocorrem geralmente imediatamente após uma cerimônia no final da tarde e quase sempre são servidos em estilo buffet.

Uma das mais econômicas recepções de casamento, o bolo e Champanhe é exatamente o que parece. A principal atração culinária é o bolo de casamento, que pode ser acompanhado por doces variados. Bebidas são normalmente limitados a champanhe (para brindar), refrigerantes, águas minerais, café e chá. O custo para este tipo de recepção vai depender da complexidade do seu bolo de casamento e sua seleção de champanhe.

Capriche na arrumação da mesa  do bolo, coloque os doces em pratos duplos em vidro com pés que fazem maior efeito na mesa, dando destaque especial aos mesmos.



                                 Decoração em verde, rosa e dourado.                    

Referências: projectwedding

  • Após receber os cumprimentos de seus convidados, tire as fotos com pais, avós e padrinhos na mesa do bolo.
  • Depois vem o corte do bolo junto com seu noivo. E depois o brinde. Nesse tipo de festa, todos os convidados devem ser servidos de uma taça com espumante para brindar.
  • Pode ser feito um breve discurso, se quiser.
  • Depois disso, circule pelo salão para conversar com seus convidados. Se quiser jogar o buquê no final, jogue!


*** E lembrem-se que o mais importante é comemorar a união de vocês com familiares e amigos de verdade e Serem Felizes para Sempre !!!


Um grande beijo,
Chaianne

Um comentário:

  1. Adorei a decoração da mesa! Simples e linda!!
    Minha mãe fala a mesma coisa! Antigamente, o casamento não era esse comércio que é hoje. Ela também fez bolo com champagne.
    Beijos!

    ResponderExcluir