Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Casamento no outono


  Hoje estava me perguntando, por que não me casei no outono ?
É sem dúvida a estação do ano que mais gosto, não só pq nasci nessa estação, é o clima mais gostoso, não é muito quente, nem muito frio, é um clima muito agradável !!!

   O que poderia ser mais romântico do que dizer "eu aceito" debaixo de uma árvore? Trazer o interior do jardim da fantasia, com urnas cheias folhas secas, folhas de ouro aqui e ali, adicionar um brilho de conto de fadas .

Porque eu sou inteira outono!

Primavera, Verão, Inverno gosto de todas essas estações, mas a que mais me fascina e me faz renascer com dias de céu azul, brisa geladinha, sol que aquece, entardecer alaranjado e noites mais estreladas do que nunca! Esse é o MEU OUTONO!

Você deve estar se perguntando “Mas OUTONO? A estação onde não se é nem frio e nem calor, onde árvores, flores e pastagens secam e suas folhas caem, onde não se ouve o canto dos pássaros? Como renascer quando tudo, teoricamente, está morrendo?”.

É justamente no OUTONO que toda a natureza se desfaz de tudo aquilo que não lhe serve mais, de tudo aquilo que um dia já lhe deu vida, beleza, frutos e flores, mas que hoje não lhe são suficientes para continuar e que ficaram na memória como lembranças boas e algumas nem tão boas assim, para dar lugar ao novo, ao desconhecido, a uma nova vida na primavera.

Esse é só um trecho de um lindo texto que achei na internet e que tanto me identifiquei, foi escrito por Ana Paula Lima.

Na verdade, gostei tanto de me casar, que se pudesse me casaria em todas as estações, todas tem o seu charme particular. E nós noivas muito criativas e sempre pensando em detalhes, podemos extrair o melhor de cada uma. Me casei em pleno verão, e quando a pista estava bombando adivinhe o que o noivo e eu levamos para pista, uma carrocinha de picolé Itália, mas esse detalhe merece um post só para ele..

Aproveitem as melhores tarde do ano,
Um beijo,

Chaianne



2 comentários:

  1. O Outono é muito gostoso mesmo. Pena que aqui no Brasil não temos paisagens outonais bonitas como estas que você postou.
    No meu casamento, usarei aquela estampa provençal chamada "toile de joule" para fazer uma espécie de identidade visual da festa. Descobri há algum tempo atrás que estas estampas refletem paisagens outonais e lamentei, pois irei casar dias depois do fim do Outono.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O Outono é maravilhoso e BOM SABER QUE GOSTOU DO TEXTO QUE EU ESCREVI

    ResponderExcluir