Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Homenagem as avós nos casamentos

  Não sei se todas sabem, o dia dos avós se aproxima , comemora-se o dia dos avós em 26 de julho.
E por falar neles , quem não gostaria de ter os avós presentes em um dos dias mais felizes de suas vidas ? Meu marido, sortudo, ainda tem duas avós e melhor as duas moram no RJ. No dia do nosso casamento elas estavam lá super felizes e ainda tiveram participação especial.


                                  Vó Edy , Padre Marcelão e vó Maria do Rosário

       

                  Dicas para Incluir seus avós no casamento :



  • Na escolha do vestido de noiva : Sua avó sem dúvida ficaria muito emocionada por estar incluída na seleção do vestido.
  • Se tiver tempo participe também na escolha do vestido delas . Eu ajudei as duas avós na escolha dos vestidos.
  • Se sua avó mora longe e não pode fazer a viagem, espere ate que ela venha a cidade para o seu chá de panelas e peça sua ajuda para a escolha de joias, véu e outros acessórios .
  • Muitos noivos dão aos seus pais presentes de agradecimento especial antes ou durante o casamento, não esqueça de homenagear também seus avós.
  • Por que não presentear sua avó (aniversário, natal, dia das mães) em uma data especial antes do seu casamento, com um broche ou par de brincos que combine com o vestido que vai usar no seu Big day?
  • Muitas de nossas avós tem talentos maravilhosos que gostam de compartilhar com suas famílias. Peça que faça algo para seu casamento. Por exemplo : Bordar as iniciais nas toalhas dos banheiros.
  • Convidar seus avós para levarem as alianças. É emocionante !!
  • Não esqueça de reservar os primeiros bancos da igreja para os avós !
  • E por último, NUNCA esquecer de tirar fotos com seus avós !





  •                      Uma levou as alianças e a outra a Bíblia que hoje fica no nosso quarto.






    Quer homenagear os seus avós ??
        Aqui ficam as dicas ..
    Um grande beijo,
    Chaianne
















Um comentário:

  1. Infelizmente, não tenho mais nenhum dos meus avós, mas não reclamo, pois tenho meu pai e minha mãe e algumas noivas nem isso tem.
    Beijos!

    ResponderExcluir