Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O Natal aqui em casa


Eu amo tanto o natal! Acho a festa e a comemoração mais bonita que existe, afinal de contas estamos comemorando por aquele que se sacrificou por nós não é mesmo ?
Bem, os preparativos andam meio devagar aqui em casa, até porque minhas prioridades são minhas clientes neam? Rs
Mas, olha que lindo que ganhei! Só a caixa já é um luxo! Sabe o que tem dentro?



 
Bolinhas rsr Lindas bolinhas para Natalina ( apelido da nossa primeira árvore de natal e nome da minha vozinha que fazia anos no dia 25 de dezembro) . 


Ficou um pouco embaçado, essa é cheia de brilhos.
Essa é sem brilhinhos, na caixa vieram 7 de cada.


Ah! Também já chegou e já está devidamente pendurada na porta principal uma linda guirlanda de flores (Que por sinal ficaria perfeita em uma decoração de um mini casamento ou bodas). A guirlanda veio só com as flores e eu pendurei as bolinhas, assim, quando o natal passar tiro as bolinhas e fico aguardando a primavera para a guirlanda voltar para porta na primavera sem as bolinhas.




Amanhã volto com fotos da Natalina!!



Um Grande beijo,
Chaianne Magalhães

3 comentários: