Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bodas de papel


Tinha vários planos para minhas bodas, queria fazer alguma coisa aqui em casa para os pais e padrinhos e dividir o meu bolo de casamento que estava congelado rsrs, isso mesmo congelei parte do meu bolo de casamento por um ano, corre a boca pequena que dá sorte! Nem tive tempo de comer.. rsrsr Está congelado na casa da vovó, mas, de 1 ano e 1 mês  eu juro que não passa e volto para contar como estava.

Então como tinha dito aqui, o ano começou corrido, tirei uns dias com o marido emendei o réveillon em Búzios, passei alguns dias em Ilha Grande e tinha  eventos em janeiro.  Mas, não quer dizer que não foi maravilhoso, foi comemorado em grande estilo e tivemos tudo que temos direito!

  • Jantar e noite de núpcias        

Chegamos de viagem sexta e no sábado, mal cheguei do salão  meu marido estava mandando arrumar a mala!! Mala? Sim vamos viajar rsrs fazia parte da surpresa do marido, eu imaginava que iríamos para Buzios de novo, afinal de contas o niver da Malu era na segunda, e para minha surpresa paramos em Vargem grande no restaurante Don Pascuall, um “restaurante com quartos”, uma proposta diferente, ou seja, um programa corriqueiro  sair para jantar fora, desta forma passa a ser romântico , que vai sair da mesmice e ao mesmo tempo vai fazer vc curtir o Rio num clima diferente.

Quem encontra o caminho no labirinto de Vargem grande, vai se deparar com um lugar especial,  com ambiente rústico que lembra uma fazenda do interior, com sauna piscina e um varandão em frente a duas das 4 suítes onde dá para sentar e apreciar a paisagem verde e o silencio. 




Chegamos lá por volta das 18h no sábado, passeamos para conhecermos o espaço, trocamos presentes claro! Jantamos, e no quesito gastronomia também é nota 10,  tanto o jantar como o café da manhã estavam maravilhosos e fomos embora domingo umas 11horas da manhã..

 
O sapato do jantar foi o mesmo do casamento..

  • Almoço em família
Com direito  a brinde com espumante e as taças personalizadas que foram dadas no nosso casamento para os pais, padrinhos e avós.






  • Bem Casados
O tradicional bem casado não pode faltar em nenhuma boda né?


  • Presentes 
Nós não só trocamos presentes, como ganhamos também, mas, só consegui tirar essa foto :(
 
Porta copos


Mais o mais importante mesmo é COMEMORAR !!

Um grande beijo,
Chaianne Magalhães

3 comentários:

  1. Meus afilhados queridos! Apesar de eu ter tido a sorte em dividir com vcs a felicidade em comemorar a Bodas de Papel, eu gostaria de deixar registrado e, ainda, renovar meus desejos de muito amor, paz, saúde e união aqui no blog! Que Deus continue abençoando vcs eternamente e que eu possa presenciar as inúmeras bodas que virão daqui p/ frente!
    Parabéns, mais uma vez, ao casal!

    Um beijo grande a vcs dois!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Chaianne,
    Parabéns pelas bodas!
    Desejo mil felicidades ao casal!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Chaianne, concordo com vc q o importante é comemorar!
    Beijos,

    ResponderExcluir