Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Comer Rezar Amar


Ontem li uma reportagem sobre o best-seller da Elizabeth Gilbert , o livro foi lançado em 2006 e tem números grandes, vendeu 7,5 milhões de cópias e foi traduzido em 30 idiomas.
O mais engraçado, é que cansei de ver esse livro nas lojas, e nunca imaginei olhando a capa do que realmente se tratava, senão com certeza já teria comprado .
O nome do livro é“Eat Pray Love” (“Comer Rezar Amar”), é autobiográfico e conta como Elizabeth
Gilbert, de 40 anos, rompeu um casamento juvenil desastroso, passou por um divórcio muito difícil, mergulhou em depressão, viajou o mundo para tentar juntar seus próprios pedaços, e ao final dessa jornada, tendo jurado nunca mais se CASAR, se apaixonou em Bali, na Indonésia, por um brasileiro, 17 anos mais velho que ela, apresentado no livro como Felipe.
O filme com o mesmo título,será lançado em setembro no Brasil, e tem elenco para ser outro sucesso. O papel principal está com Julia Roberts, que adoro! E Felipe-Nunes será interpretado pelo espanhol Javier Bardem.



Bom meninas,o que me chamou atenção, para ler a reportagem sobre o livro, foi a capa da revista Época, que veio escrito:Como Salvar seu casamento,mas não me levem a mal, sou muito bem casada e feliz, só que a palavra casamento me atrai..rsrsr E outra coisa a foto da capa, eram dois noivinhos, que pareciam topo de bolo acorrentados e com um cadeado..rsrsrs
O livro ainda não posso indicar, não li ainda, mas vou comprar, e prometo voltar com uma resposta.


Um grande beijo,
Chaianne
Referência:Revista Época

Um comentário:

  1. Que engraçado! Eu e meu noivo entramos na Saraiva Domingo e ele, ao ver a capa da revista, pegou-a e falou: Olha aqui Silvia. Quando eu vi a capa, fiquei toda empolgada, mas quando li a manchete, fiquei decepcionada.
    Mas achei lindos os noivinhos do bolo, acho que eram de porcelana.
    Beijos!

    ResponderExcluir