Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Que tal um picolé?


Hoje o post é para contar uma tendência em casamentos, que também aderi no meu e foi sucesso garantido (além das minhas expectativas) agora é claro indico para as noivinhas da estação mais quente do ano e, como as vitrines dos shoppings anunciam a coleção primavera-VERÃO já estamos pertinho né?
A moda é servir sorvete!
Como já falei, mas, não canso em repetir rsrsr meu casamento foi em pleno verão carioca. Confesso que a ideia de colocar picolés no casamento foi de um site americano, na verdade lá a grande maioria não servem picolés, eles montam um bar de sorvete, mas, como nosso país é tropical, o Rio nos permite um clima praiano, minha querida mãe diz que eu adoro inventar MODA e o maridão sempre comprava meus sonhos e ideias, por que não os NOIVOS servirem picolés para os convivas com carrocinha e tudo na pista de dança?! E foi assim que foi rsrs 

Foto de amigos.
Quem chega primeiro são sempre as crianças. rsrs

Vinicius: -  Qual o sabor ?
Maracujá

Open bar + Picolé = Caipicolé de limão rs
E a Carol claro! rs Não pode faltar!




Fotos : El Grego

Amo sorvete, é minha sobremesa preferida!  Mas, achei que o picolé daria um clima mais descontraído na festa e foi mesmo uma diversão à parte. 


 Um grande beijo,
Chaianne Magalhães

5 comentários:

  1. Oi!! Vim retribuir a visita!!
    Adorei as fotos!!! Eu queria muito ter colocao picolé no meu tb! Mas o noivo achou loucura! rs
    No dia estava tão quente q ele até lembrou e do picolé e ainda disse q cairia bem! É mole! rs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada,
    valeu a dica! ;)
    Ja escrevi pra ela!

    ResponderExcluir
  3. Boa dica, adoro sorvete!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu, particularmente, amei a idéia do sorvente! Achei super legal e foi mt bem-vindo no calor carioca de Janeiro, ainda que a pista de dança contasse com o ar condicionado! Deu pra ver minha felicidade, pela minha expressão, né?=)
    Beijao querida!!!!

    ResponderExcluir
  5. Chaianne,

    Olá, tudo bem? Vim agredecer o recadinho e te responder. As caixinhas comprei feitas em uma loja do Centro de minha cidade, a Sorriso Festas. Moro em Juazeiro do Norte/CE. Não sei se seria perto de onde vc vive... mas realmente TODOS gostaram da caixinha e a escola pediu até o endereço da loja para usá-la como lembrança na festa de fim de ano.

    Ah... picolés! Isso cai muito bem para qualquer festa na minha região, que possui 4 estações: verão, calor, quentura e mormaço, kkk.

    Beijos,

    Germana.

    ResponderExcluir