Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Quer guardar seu buquê de noiva para sempre?



Foto El Grego


Toda noiva que escolheu bem o profissional de seu buquê, ama de paixão e adoraria guardá-lo para sempre, e comigo claro não foi diferente. Um dia antes eu mesma fui buscar o meu buquê e foi amor à primeira vista,  fui um pouco receosa até porque não sabia bem como ele iria ficar deixei nas mãos da Edla Barros, afinal ela é conhecida  aqui no Rio como a Maga dos Buquês e realmente ficou um sonho, perfeito. Quando vi meu buquê, sabia que ia querer ele para sempre e existe uma forma de fazer isso, com a técnica da desidratação de flores, mas, não são todas as profissionais que fazem o buquê desidratam e enquadram também, no caso da Edla fiz tudo com ela, mas, quem fechou com o profissional que não desidrata, tem  uma especialista no assunto é a Elaine Bouquets Desidratados. A empresa fica em São Paulo, mas ensina em seu site os procedimentos para que noivinhas de todos os cantos do Brasil possam enviar seus buquês pelos Correios com toda segurança. 
 Tem que ser tudo combinado direitinho antes do casamento. No meu caso deixei a tarefa com a sogra para entregar na segunda feira no Atelier da Edla, ela como é bem requisitada aqui, me passou o prazo de seis meses para me entregar  enquadrado e essa semana fui ansiosíssima buscar o meu buquê que já tinha seu lugar guardado em uma parede com uma cor para combinar!!!
 

E a minha sala ficou ainda mais bonita para o Natal, agora é só suspiros toda vez que passo pelo quadro.

 Um grande beijo,
Chaianne Magalhães

5 comentários:

  1. Chaiane,
    Realmente ficou lindo... Eu também adorei os buques da Edla Barros. Obrigada pela dica!
    Vou querer um quadro na minha sala também rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Essa realmente é uma ideia linda, Chaianne!
    Vim aqui te desejar um lindo e feliz Natal! Muito sucesso, amor, paz, saúde e grandes realizações em 2011!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ahh ficou lindo!! A desidratação do buquê realmente é um idéia ímpar! Minha irmã desidratou o dela e ficou maravilhoso! Uma recordação não só para a noiva como para o casal que não pode faltar... Um beijo!!=)

    ResponderExcluir
  4. Olá Chaianne, vim conhecer seu blog! Adorei..
    passa lá no meu www.elleninserilo.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog.. e já estou esperando proximos posts seus... bjinhus

    ResponderExcluir