Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Biscoitos Globo




Todo mundo já comeu um biscoito 'grobo'. Tem doce e salgado, mas é consenso que o salgado é melhor. É vendido em qualquer lugar: em trem, em sinais de trânsito, em quiosques, e principalmente em praias e engarrafamentos.
Levanta a mão quem já foi a uma praia no Rio e não ouviu a famosa frase "Ó o Globo, Ó o Globo!”. Esse biscoito já faz parte da paisagem carioca.
E quem não gosta desse biscoitinho de “vento”? Agora imagine ele no seu casamento! Pode ser distribuído na pista de dança ou na saída no finalzinho da festa!
Têm muitos noivos aderindo ao casamento com o tema Rio de janeiro, Rio antigo, Lapa, servir o biscoito globo seria uma delícia de lembrança, pois além de ser gostoso é muito barato, comprando o biscoitinho na fábrica, o pacote com 50 unidades sai o valor de R$ 25,00. E não precisa ter o casamento temático para servir não, o fato dos noivos serem apaixonados pelo biscoito já é um grande motivo.
Para as noivas mais prendadas e detalhistas pode ser feito um tag com a data do casamento e o nome dos noivos, já tem empresas trabalhando com essa lembrança, para mais detalhes me mande um e-mail.
O meu casamento foi no verão e servi picolé na pista de dança, foi um sucesso, em breve farei uma postagem e colocarei fotos.

Um grande beijo,

Chaianne Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário