Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Buffet de Pipoca


Imagens: Garret Popcorn
Um bar de pipoca!
Se você é "pipocólatra" assumido? Por que não oferecer um buffet de pipocas em seu casamento? 

Doces e chocolates já se tornaram parte integrante de recepções de casamento.As noivas americanas agora estão começando a aderir a essa nova moda de servir pipocas de várias cores e sabores em uma ilha só para elas. Poderiam até mesmo ser capaz de igualar a pipoca à cor da sua decoração.

Sabores: Caramelo torrado e queijo.

A Garret Popcorn,foi a empresa que teve a ideia de levar seu produto para as festas em geral inclusive casamentos. A empresa é especializada em pipoca e trabalha com vários tipos de sabores e cores.

 Quando li essa matéria, lembrei-me logo da minha madrinha de casamento Carol,  é pipocólatra assumidissima rs. E ai Carol gostou ?

Acham que essa moda pega no Brasil ?
Um grande beijo !

Chaianne  Magalhães





3 comentários:

  1. A M E I !!!!!! Que diferente!!!!! Eu não tenho idéia de quando me casarei, mas de uma certeza eu tenho: essa idéia MARAVILHOSA eu já aderi para o casório! Hahaha... Pipoca é tudo de bom e combina com qualquer momento(literalmente), não é? Hahaha...
    Um beeeijo
    Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Nunca imaginei que tivesse uma firma especializada só em pipocas e que fofos os copinhos.....gostei bastante da novidade......bjks....Gil....bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. VOLTEI....RSSS......VC FOI ME VISITAR, FIQUEI BEM CONTENTE E FELIZ, VOLTE SEMPRE TÁ....BJKS....GIL

    ResponderExcluir