Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Casamento com tema cinema


Hoje em dia, alguns casais realizam casamentos temáticos por acreditarem que são mais excêntricos divertidos e claro marcantes.
A única coisa que eles querem é fugir das tradições e formalidades, e claro, proporcionar uma festa personalizada e jamais vista. Cada casal tem a sua história e seu estilo e, para marcar o começo de uma vida a dois, preferem casamentos exóticos, com criatividade, beleza e inovação.

Os noivos abaixo também quiseram um casamento com a cara deles, apaixonados por filmes, escolheram o tema cinema.

Bolo mais temático impossível
Em cada mesa um filme que fez parte da história do casal.
Nas cadeiras dois noivos rolos de filmes.
Uma bela substituição ao livro de assinaturas.
Cada mesa: Um filme.
Cinema sem pipoca, NÃO PODE!

Um grande beijo,
Chaianne Magalhães


2 comentários:

  1. Oi Chaianne. Tudo bem?
    Eu não sou fã dos casamentos temáticos, mas se o tema tem a ver com a história dos noivos, acho legal. O que eu não acho legal é fazer um casamento temático só para ser diferente ou aparecer, o que nós sabemos que acontece...
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Ooooooolhaaaaaa!!! Adorei isso aqui!! (principalmente a parte da pipoca que, cá, entre nós, precisa marcar presença quando o assunto é cinema!!! haha...) Muito diferente!!!... só nao sei se teria a ousadia de fazer no meu!!! rs...
    um beeeijo querida!!!

    ResponderExcluir