Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

A primeira dança


Essa hora a pista já estava bombando!
Escolher uma música para a primeira dança pode ser uma tarefa difícil. Todo casal deveria ter uma música especial que recordasse o inicio do namoro ou momentos felizes, como nem sempre ela existe.
Fiz uma listinha das músicas mais tocadas em casamentos, principalmente na entrada do casal e na abertura da pista de dança.
E lembre-se o mais importante é que a música represente como vocês estão se sentindo, ou ainda melhor, uma música que vocês queiram compartilhar memórias especiais em conjunto.

 


 

Para uma dança lenta:


 
Para uma dança mais animada:

Let's stay together - Al Green (Perfeita para casamento)
Love is the air - John Paul young ( Tem gente que acha cafona, mas, eu adoro)


A primeira música: "I want to hold your hand"

Abertura da pista : "Acidentally in love"
Fotos : Grego 


Tem músicas um pouco antigas, alguns vão dizer cafonas? sim admito, mas, levanta a mão o apaixonado que nunca suspirou com uma música romântica( um pouco cafona) ? Rs 
Totalmente normal. O amor nos faz um pouco bobos.
Bom, as músicas que marquei, são as minhas favoritas, a maioria é claro bem animadas! E também são algumas das músicas que selecionei para o cd que fiz de lembrança no meu chá de lingerie, os detalhes vão ficar para o próximo post.

Já escolheram as músicas? Na recepção são quatro momentos importantes : 
  1. Entrada do Casal;
  2. Brinde no bolo;
  3. Abertura da Pista de dança;
  4. A hora de jogar o bouquet .(Se não escolher alguma, com certeza será o tema do missão impossível ou plantão globo, mas essa é perfeita e moderna Single Ladies - Beyonce.
  
Um grande beijo,
Chaianne Magalhães

Um comentário: