Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Unha de noiva

A tendência colorida está chegando cada vez mais em todos os detalhes dos casamentos brasileiros. Depois de sapato e gravata agora é a vez das unhas.

Sim! Os esmaltes coloridos estão em alta para as noivas mais ousadas, e que querem fugir do eterno branco. 

Quem não abre mão da tradição, a Ana Hickman lançou uma coleção de esmaltes especialmente para as noivas. A coleção é por tempo limitado e apresentam 4 cores de esmaltes com nomes bem sugestivos: Noivinha, Lua de Mel, Chuva de arroz  e Bem casada.




O grande favorito das noivas é o francesinha bem branquinho, mas, tem que ser claro? Não!

Bom, para quem concorda que o esmalte casa com o visual da mulher moderna, e se considera uma noiva extrovertida! Vá em frente, o mais importante é ser feliz!


Foto : Rejane Wolff

Foto: Stephanie Williams
Foto : Camilla e Leandro Fotografia

Foto : Camilla e Leandro Fotografia


P.S Apesar de adorar esmaltes coloridos, eu preferi o branco pelo contraste com a cor da minha pele. Até porque uma semana antes do casório na entrevista com o padre ele me viu de esmalte coral (me casei no verão, coral estava na moda  ok assumo que sou perua!! rs), e me fez a seguinte pergunta: - você sabe que branco é a cor da unha de noiva né? Depois dessa fiquei sem muitas opções rsrs. 

E você já escolheu a cor do esmalte do casamento ?
Um grande beijo ,
Chaianne Magalhães







Um comentário:

  1. Bem, meu único comentário é q eu ODEIO qdo padres e afins querem se meter no casamento em coisas q não tem nada a ver, mas, q bom q no fim das contas vc ficou feliz mesmo assim!
    Beijos,

    ResponderExcluir