Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Melissas por um final feliz




Gostaram do tema? Eu particularmente achei o tema brilhante, esse é o nome do blog da Gabriela Brandalise, ela é paranaense, tem 27 anos namora há cinco anos inclusive completando nesse mês de agosto, é jornalista, viciada em melissas e NOIVA.
E todas nós sabemos que depois que somos noivas, nossa prioridade é uma só: O CASAMENTO.
Pensando nesse assunto que também é viciante, ela resolveu vender alguns pares desse bem tão querido por uma causa muitíssimo nobre; O seu conto de Fadas.
Quem estiver interessada em comprar uma melissa, Clique aqui no blog da Gabi , vale a pena dar uma conferida, afinal de contas além de aumentar a sua coleção, ainda terá a boa sensação de estar ajudando a construir um final feliz.
A Gabriela pretende é claro se casar de melissa, ela ainda está em dúvida entre dois modelos o primeiro já está virando tradição para as noivas apaixonadas por melissas é esse abaixo:
                                  Lady Dragon + Vivienne Westwood
 ou

o modelo  Neon preta
Para falar a verdade eu nunca pensei nesse assunto, já tive alguns pares de melissas, acho bonito e até tenho ainda um par que nem chegou a ser lançado, que ganhei quando trabalhava em uma empresa no comercial e atendia a Grendene, no final do ano me mandaram de presente um par de melissas e uma bolsa que eu adoro! Vou colocar fotos para vocês em breve, no momento ela esta passeando na casa de uma amiga rsrs. Mas, se por acaso fosse usar, dei uma olhadinha no site da Melissa e gostei desses dois modelos, um para cerimônia e a outra para me acabar na pista de dança .
Para ver a o sapato que me casei clique aqui.
 
 Modelo Kali
Modelo Ultragirl : Esse  tem aplicações em cristais, bem estilo cinderela.( É ou não um verdadeiro conto de Fadas ?)

E você se casaria de Melissa?
Um grande beijo,
Chaianne Magalhães

3 comentários: